O onibus coletivos de salvador aderiram a greve de 24 hs , e só estar retornado no proximo sabado aproximadamente as 5hs da manhã .
A noticia é direta da rede record de televisão que entrevisto um dos reponsavel gerais do transporte coletivo do cidadade de salvador !
Fique ligado a qualquer momento voltaremos a atualizar novas informações . aqui ! .
