ÔNIBUS VOLTA A RODAR

O onibus coletivos de salvador aderiram a greve de 24 hs , e só estar retornado no proximo sabado aproximadamente as 5hs da manhã . A noticia é direta da rede record de televisão que entrevisto um dos reponsavel gerais do transporte coletivo do cidadade de salvador ! Fique ligado a qualquer momento voltaremos a atualizar novas informações . aqui ! .




Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem